A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 02 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia investiga briga entre torcedores do Corinthians e do Palmeiras no ABC Paulista

Segundo a polícia, diversas pessoas com rojões, pedras, tijolos e pedaços de madeira começaram a brigar entre si e atirar os objetos uns nos outros na rua Lapa, bairro Paulicéia

Matheus Herbert

25/09/2020 às 12:19  atualizado em 25/09/2020 às 12:20

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Na mesma rua está localizada a sede da torcida palmeirense "Loucos dos Trilhos"

Na mesma rua está localizada a sede da torcida palmeirense "Loucos dos Trilhos" | ARQUIVO PESSOAL

Um confronto entre torcedores do Corinthians e do Palmeiras assustou moradores do Bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite desta quarta-feira. Os agressores usaram pedaços de madeira, canos, facas e rojões. As cenas foram registradas pelas câmeras de segurança das casas da rua Lapa, onde as duas torcidas se encontraram. O caso é investigado.

Continua depois da publicidade

Na mesma rua está localizada a sede da torcida palmeirense "Loucos dos Trilhos". Segundo moradores da rua, ninguém sabia que o escudo recentemente pintado na fachada de um galpão se referia ao grupo de torcedores organizados do Palmeiras.

Nos vídeos é possível ver dezenas de torcedores corintianos se aproximando da sede da torcida palmeirense. O grupo estava armado de pedaços longos de madeira, canos e facas.

Quando os torcedores rivais se encontram, começam a usar fogos de artifício como arma. O confronto direto acontece com golpes de paus e canos.

Continua depois da publicidade

Em nota ao “G1”, a Secretaria da Segurança Pública disse que a "Polícia Civil investiga uma confusão ocorrida na noite de quarta-feira (23), por volta das 23h, na rua Lapa, no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo. De acordo com uma testemunha, diversas pessoas com rojões, pedras, tijolos e pedaços de madeira começaram a brigar entre si e atirar os objetos uns nos outros."

Ainda segundo a nota, "o caso foi registrado como rixa e perturbação do trabalho ou do sossego alheios pelo 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que prossegue com as apurações."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados