Entre em nosso grupo
2
Segundo a polícia, diversas pessoas com rojões, pedras, tijolos e pedaços de madeira começaram a brigar entre si e atirar os objetos uns nos outros na rua Lapa, bairro Paulicéia
Continua depois da publicidade
Na mesma rua está localizada a sede da torcida palmeirense "Loucos dos Trilhos" | ARQUIVO PESSOAL
Um confronto entre torcedores do Corinthians e do Palmeiras assustou moradores do Bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite desta quarta-feira. Os agressores usaram pedaços de madeira, canos, facas e rojões. As cenas foram registradas pelas câmeras de segurança das casas da rua Lapa, onde as duas torcidas se encontraram. O caso é investigado.
Continua depois da publicidade
Na mesma rua está localizada a sede da torcida palmeirense "Loucos dos Trilhos". Segundo moradores da rua, ninguém sabia que o escudo recentemente pintado na fachada de um galpão se referia ao grupo de torcedores organizados do Palmeiras.
Nos vídeos é possível ver dezenas de torcedores corintianos se aproximando da sede da torcida palmeirense. O grupo estava armado de pedaços longos de madeira, canos e facas.
Quando os torcedores rivais se encontram, começam a usar fogos de artifício como arma. O confronto direto acontece com golpes de paus e canos.
Continua depois da publicidade
Em nota ao “G1”, a Secretaria da Segurança Pública disse que a "Polícia Civil investiga uma confusão ocorrida na noite de quarta-feira (23), por volta das 23h, na rua Lapa, no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo. De acordo com uma testemunha, diversas pessoas com rojões, pedras, tijolos e pedaços de madeira começaram a brigar entre si e atirar os objetos uns nos outros."
Ainda segundo a nota, "o caso foi registrado como rixa e perturbação do trabalho ou do sossego alheios pelo 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que prossegue com as apurações."
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade