A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 13 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia prende grupo que fraudava máquinas

de créditO. Quadrilha era especializada em aplicar golpes em máquinas de cartão

Matheus Herbert

04/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A polícia apreendeu 180 máquinas de cartão de crédito, uma impressora e cartões bancários

A polícia apreendeu 180 máquinas de cartão de crédito, uma impressora e cartões bancários | /REPRODUÇÃO TV GLOBO

Uma quadrilha especializada em aplicar golpes em máquinas de cartão de crédito foi presa pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira. A prisão ocorreu na zona sul da capital paulista.

Continua depois da publicidade

A investigação da Polícia Civil começou há quatro meses. A polícia apreendeu 180 máquinas de cartão de crédito, uma impressora e cartões bancários, e prendeu quatro suspeitos.

Os criminosos se apresentavam como técnicos das operadoras de cartão e trocavam os aparelhos por máquinas adulteradas, assim os ladrões conseguiam furtar os dados dos clientes.

Com as informações em mãos, a quadrilha compilava os dados roubados e revendia as informações para golpistas, que faziam compras no nome de terceiros.

Continua depois da publicidade

Os quatro homens que foram presos irão responder por estelionato e associação criminosa.

Não foi informado quanto a quadrilha movimentou com o golpe. (GSP)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados