Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O suspeito de assaltar restaurante preso pela polícia nesta segunda-feira; o outro suspeito continua desaparecido | / reprodução Tv Globo
A polícia prendeu nesta segunda-feira em São Paulo um dos suspeitos de terem assaltado um restaurante japonês na Chácara Santo Antônio, na zona sul da Capital, em dezembro do ano passado. O outro suspeito continua foragido. O crime chamou atenção pelos acusados terem sido flagrados por câmeras de segurança tomando cerveja dentro do restaurante.
Continua depois da publicidade
Em 7 de dezembro, câmeras flagraram quando dois homens entraram no local, no momento aberto apenas para a realização de entregas, e render quatro funcionários - um deles foi atingido por uma coronhada por um dos suspeitos.
Enquanto assaltavam o restaurante japonês, os homens tomaram cervejas do estabelecimento. Depois, fugiram a pé com pouco mais de R$ 400 dos funcionários e dois celulares.
A prisão desta segunda-feira se deu após uma denúncia anônima. O homem, de acordo com a polícia, confessou a participação no crime. "A viatura ficou efetuando patrulhamento na região, até que a gente foi fazer abordagem na via pública", explicou o sargento da Polícia Militar Washinton Luiz ao programa Bom Dia SP, da "TV Globo".
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade