A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 13 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia tenta identificar vítima de mal súbito

17/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A polícia tenta identificar o corpo de um homem branco, aparentando 60 anos, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A vítima foi encontrada na rua do Tesouro, na região central do município por volta de 11h30, de domingo, dia 15, sem documentos. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, a Polícia Militar e o Samu foram acionados por populares para socorrer um homem que estava caído no chão sobre uma bicicleta. Suspeita-se que ele tenha tido um mal súbito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao PS Antena, no Jardim Record, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o laudo médico, o homem chegou ao hospital com sangue no rosto e nariz. A causa provável da morte é poli traumatismo ou infarto agudo do miocárdio.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra como morte suspeita e segue em investigação. A polícia pede para quem tiver informações sobre a vítima entrar em contrato com o 1º DP de Taboão da Serra (4701-2233) ou o IML de Taboão da Serra (4135-4559).
(Portal O Taboanense)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados