Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de São Paulo abriu mais de 300 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições podem ser feitas até o dia 20, no portal do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate). A matéria usou informações do portal “G1”.
Na próxima segunda-feira (24), acontecerá o Mutirão de Empregabilidade, na Praça das Artes, no Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo. A preferência é que os interessados priorizem o cadastro online, mas quem perder o prazo e for ao local do mutirão na segunda, será atendido.
São mais de 300 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade, e os salários variam entre R$ 660 (aprendiz) e R$ 3.900. Os candidatos que tiverem interesse nas vagas devem levar RG, CPF, carteira de trabalho (que pode ser a versão digital), cópias de currículo para contato com as empresas no local, e um laudo médico com data válida.
Processo seletivo
Data: 24/7
Hora: das 8h às 17h
Local: Praça das Artes, na Av. São João, 281, Centro
Documentos: RG, CPF, carteira de trabalho (que pode ser a versão digital), cópias de currículo e laudo médico
