A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 02 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Rapper é internado às pressas com suspeita de intoxicação por metanol

Gustavo Hungria, de 34 anos, apresentou sintomas graves após shows em São Paulo

Thacio Mello

02/10/2025 às 14:45  atualizado em 02/10/2025 às 15:19

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Hungria fez dois shows no interior de São Paulo e um no ABC Paulista antes de apresentar sintomas

Hungria fez dois shows no interior de São Paulo e um no ABC Paulista antes de apresentar sintomas | Reprodução/Instagram

O rapper Gustavo da Hungria, 34 anos, conhecido como Hungria Hip Hop, está internado no Hospital DF Star, em Brasília, com suspeita de intoxicação causada por metanol. Segundo o boletim médico divulgado pela unidade, ele deu entrada no local na manhã desta quinta-feira (2/10).

Continua depois da publicidade

Ele chegou ao hospital com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Não se sabe se o rapper consumiu a bebida no Distrito Federal, que ainda não registrou casos confirmados.

O artista começou a passar mal na casa de um amigo em Vicente Pires, no Distrito Federal, após ter consumido vodca comprada na região.

Hungria fez dois shows no interior de São Paulo antes de apresentar os sintomas. Uma das apresentações foi em Marília, na sexta-feira (26/9), e a outra em São João da Boa Vista, no sábado (27/9).

Continua depois da publicidade

No domingo (28/9), o rapper esteve no bar “Boteco da Villa”, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Nesta quinta, o estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária do município durante investigações sobre bebidas adulteradas.

Também no domingo, Bruna de Araújo Souza, de 30 anos, foi internada em estado grave Hospital das Clínicas de São Bernardo do Campo por suspeita de intoxicação por metanol

Em nota publicada no Instagram, a assessoria do artista informou que ele foi prontamente atendido e destacou que o caso tem semelhanças com as ocorrências registradas em São Paulo.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do DF (PCDF) enviou investigadores ao hospital para conversar com familiares do rapper e instaurar inquérito policial.

Até o momento, apenas o estado de São Paulo confirmou casos de intoxicação por metanol. No entanto, três casos suspeitos estão sob investigação pelas autoridades de saúde em Pernambuco.

Devido ao estado de saúde do artista, as apresentações programadas para esta semana foram canceladas. Os shows aconteceriam em Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados