A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 14 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Ratinho convida candidatos para programa: 'pode largar o pau'

Apresentador fez publicação no Instagram após agressão durante debate na TV Cultura

Crisley Santana

16/09/2024 às 15:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O apresentador Ratinho em vídeo no Instagram

O apresentador Ratinho em vídeo no Instagram | Reprodução

O apresentador Ratinho publicou um vídeo no domingo (15/9) convidando os candidatos à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), para seu programa no SBT.

Continua depois da publicidade

A publicação foi feita logo após o episódio de agressão envolvendo os dois candidatos durante debate eleitoral promovido pela TV Cultura. 

“Ô, gente, vocês querem brigar? Vai ao meu programa”, diz Ratinho, ao convidar os candidatos para a atração comandada por ele na emissora. 

O apresentador ri da situação e acrescenta: “A TV Cultura não deixa vocês 'brigar' à vontade. No meu programa, pode largar o pau! Lá pode!”. 

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo.

'Cadeirada', expulsão e ida ao hospital  

O debate eleitoral entre candidatos a prefeito de São Paulo, promovido pela TV Cultura no domingo (15/9), culminou em uma agressão de Datena (PSDB) contra Marçal (PRTB).  

A agressão foi feita com uma cadeira/banqueta. Os candidatos continuaram batendo boca após o episódio. Datena foi expulso do debate e Marçal foi levado ao Hospital Sírio-Libanês na sequência.

Continua depois da publicidade

Conforme nota publicada pelo complexo hospitalar nesta segunda-feira (16/9), o candidato teve traumatismo na região do tórax e punho direito, “sem maiores complicações” e já está de alta.

Marçal, representado por seu advogado, registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador. O candidato do PRTB tem seis meses para formalizar a denúncia. 

O tucano, por sua vez, disse em nota à imprensa que não se arrepende da agressão, embora afirme ter errado e não defender uso de violência.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados