Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Carro quebrado na BR-116 (Régis Bittencourt) | Divulgação
Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro – período que compreende o feriado de Ano-Novo, as equipes da Arteris Régis Bittencourt, concessionária que administra a rodovia de mesmo nome, prestaram 2,9 mil atendimentos na rota de ligação entre as capitais São Paulo e Curitiba – por meio da BR-116.
Continua depois da publicidade
Entre os principais acionamentos, estiveram as demandas por socorro mecânico – com 716 atendimentos. Em relação ao volume de veículos registrado, o fluxo médio por dia em cada uma das praças da concessionária foi de aproximadamente 30 mil veículos – volume 25% maior do que o registrado em dias normais.
A concessionária prossegue com a operação neste início de ano, com atenção para o movimento em período de férias. Ao todo, somente na segunda-feira (2) eram esperados aproximadamente 37 mil veículos por praça, volume 70% maior que o normal para uma segunda-feira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade