A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 29 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Régis Bittencourt: concessionária realizou quase 3 mil atendimentos na via neste fim de ano

Entre os principais acionamentos, estiveram as demandas por socorro mecânico

04/01/2023 às 13:45  atualizado em 04/01/2023 às 13:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Carro quebrado na BR-116 (Régis Bittencourt)

Carro quebrado na BR-116 (Régis Bittencourt) | Divulgação

Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro – período que compreende o feriado de Ano-Novo, as equipes da Arteris Régis Bittencourt, concessionária que administra a rodovia de mesmo nome, prestaram 2,9 mil atendimentos na rota de ligação entre as capitais São Paulo e Curitiba – por meio da BR-116. 

Continua depois da publicidade

Entre os principais acionamentos, estiveram as demandas por socorro mecânico – com 716 atendimentos. Em relação ao volume de veículos registrado, o fluxo médio por dia em cada uma das praças da concessionária foi de aproximadamente 30 mil veículos – volume 25% maior do que o registrado em dias normais. 

A concessionária prossegue com a operação neste início de ano, com atenção para o movimento em período de férias. Ao todo, somente na segunda-feira (2) eram esperados aproximadamente 37 mil veículos por praça, volume 70% maior que o normal para uma segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados