Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
								Muitas reclamações no site indicam o mesmo problema de linhas verticais nas telas após a atualização | Divulgação
Clientes da Samsung têm relatado linhas verticais nas telas de seus celulares após atualização de software na linha S.
Continua depois da publicidade
Além do problema na tela, o alto custo do reparo em assistência técnica não autorizada gera reclamações: a troca pode chegar a R$ 1,1 mil. Se a troca for feita na autorizada o valor aumenta.
Um usuário do site Reclame Aqui disse que seu Galaxy S23 Ultra apresentou uma linha rosa após a atualização. Segundo ele, o aparelho nunca caiu, mas a Samsung informou que a garantia não cobre o problema, mesmo com menos de oito meses de uso.
Continua depois da publicidade
Outra leitora, que preferiu não se identificar, afirmou que a leitura da digital parou de funcionar após atualizar seu aparelho.
“Não consigo acessar mais meu celular com a digital, devido à falha na tela”, disse.
Para ela, a Samsung afirmou que “não há registros recorrentes dessa falha em nossos atendimentos” e destacou que “é importante realizar a análise técnica do aparelho para entender melhor o que está acontecendo”.
Continua depois da publicidade
Apesar disso, muitas reclamações no site indicam o mesmo problema de linhas verticais nas telas após a atualização.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Samsung para entender o motivo da falha, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto. O espaço está aberto para o posicionamento da empresa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade