Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sandra Takakura, e equipe técnica do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Tietê estiveram na última terça-feira, na Reunião Mensal da Procuradoria Especial da Mulher de Piracicaba. No encontro foi aberto um Grupo de Trabalho sobre a defesa da mulher.
Continua depois da publicidade
O município de Tietê foi o único fora de Piracicaba a participar da reunião, organizada pelas vereadoras de Piracicaba Nancy Thame, Adriana Cristina Sgrigneiro e Coronel Adriana, sob a coordenação do Conselho Municipal da Mulher, além da participação de diversos órgãos do Poder Público e Sociedade Cívil de Piracicaba.
O encontro teve por objetivo discutir e pautar novas contribuições de entidades para evitar casos de violência contra as mulheres. Um novo encontro acontecerá no próximo mês.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade