Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Frio em São Paulo | Zanone Fraissat/Folhapress
A semana começou com muita nebulosidade, chuviscos e termômetros oscilando em torno dos 16,2°C durante a madrugada. De acordo com dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, março acumulou até o momento 227,5mm, o que representa aproximadamente 29,9% acima dos 175,2mm esperados para o mês.
Continua depois da publicidade
No decorrer do dia ocorrem períodos de sol, mas os ventos úmidos que sopram do oceano devem manter o céu com muitas nuvens e impedir a elevação mais significativa das temperaturas. Dessa forma, as máximas não devem superar os 22°C e a umidade relativa do ar permanece acima dos 60%. Entre o final da tarde e o decorrer da noite a nebulosidade volta a aumentar, entretanto há condições apenas para chuviscos isolados, principalmente nas regiões mais próximas da Serra do Mar.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Os ventos úmidos do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e manter as temperaturas amenas, principalmente durante as madrugadas. No decorrer da semana o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas.
Continua depois da publicidade
Na terça-feira (22) o sol aparece entre nuvens, mas as temperaturas ainda não devem subir muito. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 24°C. No período da tarde a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, porém não há previsão de chuvas significativas.
Na quarta-feira (23) o sol volta a predominar com variação de nuvens, o que favorece a elevação mais significativa das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem superar os 27°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final do dia, mas não há condições de chuva para a Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade