Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Divididos pelos quatro elementos da natureza, (Fogo, Terra, Ar e Água), os signos têm suas características específicas | Freepik
Os astros trazem momentos de foco e harmonia para vários signos nesta segunda-feira (9/12). Áries brilha ao perseguir seus sonhos, enquanto Gêmeos se destaca com planos ambiciosos. Já Touro deve se aliar a pessoas com objetivos semelhantes. Câncer investe no trabalho e colhe resultados positivos. Confira as previsões completas para os quatro signos.
Continua depois da publicidade
Áries, o início da semana traz uma vontade de se recolher e desacelerar um pouco. Confie no seu instinto, pois quando for a hora de correr atrás dos seus objetivos, você estará imbatível! Sua habilidade de lidar com as pessoas, especialmente no campo das amizades, estará afiada. No amor, as energias estarão incríveis.
Para os taurinos, este é um bom momento para se associar a pessoas que compartilham os mesmos objetivos, pois as interações serão mais fáceis. A Lua entrando em seu período de introspecção indica que não é o melhor momento para divulgar seus sonhos a qualquer pessoa ou fazer planos ousados. No amor, confie na sua intuição.
Geminianos começam a semana com um foco impressionante! Aproveite esse momento para planejar grandes objetivos e mostrar seu lado mais comprometido. Com a Lua entrando em Áries pela manhã, você vai se sentir mais disposto a sair da sua zona de conforto. O relacionamento e o carinho estarão em alta no amor.
Continua depois da publicidade
Câncer, seu trabalho exigirá grande parte da sua atenção. Seu entusiasmo será contagiante para seus colegas e a Lua vai estimular suas ambições. A boa notícia é que seus esforços devem trazer retorno financeiro mais adiante. No amor, procure fortalecer os vínculos.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os arianos apostem em 32, 14 e 33; os taurinos, em 56, 11 e 36; os geminianos, em 20, 2 e 52; e, por fim, os cancerianos, em 15, 24 e 51.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade