Servidores públicos de saúde terão gratuidade em transportes no Rio de Janeiro

Para garantir a isenção, o servidor deve apresentar a identidade funcional ou contracheque de servidor público

Com a lei, os profissionais públicos da saúde poderão acessar trens, metrô, barcas e ônibus intermunicipais sem pagar a tarifa

Com a lei, os profissionais públicos da saúde poderão acessar trens, metrô, barcas e ônibus intermunicipais sem pagar a tarifa | Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma lei que autoriza a concessão de isenção de tarifa no transporte público intermunicipal a servidores públicos da saúde no Rio de Janeiro foi sancionada pelo governador do Estado, Wilson Witzel.

Continua após a publicidade

Com a lei, os profissionais públicos da saúde poderão acessar trens, metrô, barcas e ônibus intermunicipais sem pagar a tarifa.

Continua após a publicidade

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio aprovou o texto no começo de abril. Para garantir a isenção, o servidor deve apresentar a identidade funcional ou contracheque de servidor público.