A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 04 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeito de matar idosa com marreta é preso em SP; entenda caso

Crime ocorreu na terça-feira; suspeita é que ele foi contratado por Esmeralda para realizar um conserto na porta da casa dela

Monise Souza

16/05/2024 às 15:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Idosa de 86 anos foi morta com golpes de marreta em Catanduva

Idosa de 86 anos foi morta com golpes de marreta em Catanduva | Divulgação/Rede Social

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta na quarta-feira (15) o suspeito de matar uma idosa de 86 anos que foi encontrada morta e com marcas de golpes de marreta em Catanduva, há 360 quilômetros de São Paulo. O crime ocorreu na terça-feira (14).

Continua depois da publicidade

Siga a Gazeta nas redes sociais e fique bem informado! 

De acordo com a PM, ele estava foragido por não voltar de uma "saidinha", concedida no dia 18 de março, e era procurado pela Justiça pelos crimes de roubo e estupro. A suspeita é de que ele foi contratado por Esmeralda Dias da Silva, idosa que foi encontrada morta, para realizar um conserto na porta da casa da senhora.

Idosa encontrada morta

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria utilizado uma marreta e aplicado golpes na vítima. A arma do crime foi encontrada no local e os cômodos da casa estavam todos revirados. Veja a arma utilizada no crime:

Continua depois da publicidade

Marreta utilizada no crime e apreendida pela Polícia CivilMarreta utilizada no crime e apreendida pela Polícia Civil/ Divulgação

Os familiares da vítima contaram a polícia que ela havia recebido o benefício previdenciário, no valor de R$ 500, que foi roubado pelo suspeito.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O corpo de Esmeralda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Ainda não se sabe a causa oficial da morte.

Continua depois da publicidade

*Texto sob supervisão de Lara Madeira

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados