A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 19 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

TCE fiscaliza entrega de material e uniforme

Ação ocorreu simultaneamente em 215 municípios nas 20 regiões administrativas do interior e litoral e também da região metropolitana

01/03/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Entrega de material escolar da rede pública foi fiscalizada

Entrega de material escolar da rede pública foi fiscalizada | / Divulgação Governo do Estado de SP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo executou nesta quinta-feira, "fiscalização ordenada surpresa" em 252 escolas municipais e estaduais, para vistoriar a entrega de material e uniforme escolar aos alunos da rede pública. A ação ocorreu simultaneamente em 215 municípios nas 20 regiões administrativas do Interior e Litoral e também da região metropolitana de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Durante cinco horas, até às 14h, as equipes de fiscalização, que envolvem mais de 250 agentes, checaram "em tempo real" o fornecimento de materiais didáticos, livros e uniformes em escolas. Do total de unidades vistoriadas, 172 são de responsabilidade municipal e 80 pertencem à rede pública estadual. Uma central de monitoramento disponibilizada pelo Tribunal de Contas transmitiu online a ação de fiscalização que ocorreu em todo o Estado. Ao final, após tabulados os resultados, o tribunal produzirá um relatório gerencial parcial das atividades com as principais informações "de interesse público". (EC)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados