Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mulher foi atingida após queda de teto durante filme | Reprodução
Um susto durante a exibição de um filme quase terminou em tragédia na Argentina. Uma mulher de 29 anos passou por uma situação assustadora enquanto assistia ao filme de terror “Premonição 6: Laços de Sangue”.
Continua depois da publicidade
Fiamma Villaverde, que celebrava seu aniversário na última segunda-feira (19/5), foi surpreendida quando o teto do cinema em que estava caiu.
Fiamma foi atingida por um pedaço do teto que caiu da sala do Cinema Ocho, em Buenos Aires, na Argentina.
Segundo o portal argentino Infobae, Fiamma não tinha planejado assistir ao filme, mas quando passou em frente ao cinema viu que se tratava de um dia com descontos no ingresso. Pelo desconto, resolveu entrar na sessão com a filha de 11 anos e uma amiga.
Continua depois da publicidade
Em cartaz, o filme “Premonição 6: Laços de Sangue” aborda histórias de pessoas que conseguem escapar de um acidente fatal e são perseguidas pela morte.
Após o acidente no cinema, Fiamma foi atingida no ombro, nas costas, no joelho e no tornozelo.
“Não me atingiu na cabeça porque eu estava apenas me inclinando um pouco sobre o apoio de braço”, explica ela.
Continua depois da publicidade
Além delas, cerca de 40 pessoas também estavam na sala de cinema. Inicialmente, Fiamma pensou que o barulho fizesse parte dos efeitos sonoros da produção.
"Houve um barulho muito alto. No começo, achamos que fazia parte do filme, porque estávamos tão envolvidos; mas aí um pedaço enorme de pedra caiu em cima de mim", complementou a Argentina em entrevista.
A mulher precisou buscar atendimento médio em um hospital. Realizou exames, incluindo raio-X, além de tratar dos hematomas. Ela ressaltou que já procurou um advogado e que pretende processar o cinema.
Continua depois da publicidade
O Cinema Ocho não se pronunciou sobre o ocorrido.
O dono de um hotel em Mar del Plata, na Argentina, publicou um vídeo em que critica os turistas argentinos que passam as férias de verão no Brasil. Ele, porém, acabou criticado pelos próprios compatriotas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade