Torcedores do Corinthians protestam com fogos após queda na Libertadores

Nas imagens que circulam nas redes sociais, cerca de 20 torcedores atiram fogos de artifício na entrada 2 do CT do Corinthians

Torcedores do Corinthians protestam no CT

Torcedores do Corinthians protestam no CT | Reprodução/Twitter

Na noite desta quinta-feira (8), torcedores do Corinthians soltaram fogos de artifício em uma das entradas do CT Joaquim Grava, que fica na zona leste de São Paulo. Veja vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Nas imagens que circulam nas redes sociais, cerca de 20 torcedores atiram fogos de artifício na entrada 2 do CT do Corinthians, normalmente utilizado pela imprensa. 

Continua após a publicidade

A delegação do Corinthians chegou por volta das 20h.