Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
 
								Acidente foi entre as cidades de Novo Horizonte e Pongaí, no interior de São Paulo | Reprodução/TV TEM
Os bombeiros retomaram na manhã desta quinta-feira (30/10) a busca pelo trabalhador de 24 anos que caiu no rio Tietê, entre as cidades de Novo Horizonte e Pongaí, no interior de São Paulo, após a estrutura metálica de uma ponte ceder. Ele trabalhava ao lado de um colega quando aconteceu o acidente.
Continua depois da publicidade
O outro operário não caiu no rio e foi resgatado com ferimentos leves por uma equipe da empresa responsável pela obra. Ele foi levado a um hospital de Borborema, também no interior paulista.
Segundo a Defesa Civil, uma rajada de vento pode ter provocado a queda da estrutura, que tem cerca de 120 metros de comprimento.
As buscas pelo homem desaparecido foram encerradas na noite de quarta-feira e retomadas nesta quinta, ao longo do leito do rio, próximo à rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP-333). Ao contrário de boa parte dos rios paulistas, o Tietê corre para o interior.
Continua depois da publicidade
Este é o segundo acidente registrado nas obras de duplicação da ponte neste mês. No dia 6 de outubro, outro trabalhador também caiu da estrutura, e o corpo dele foi localizado no dia seguinte.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade