Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A polícia apreendeu 213 trouxas de maconha, 133 pinos contendo cocaína, 297 pedras de crack e seis vidros de lança perfume | / Divulgação Polícia Civil
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém, na Baixada Santista, prenderam na terça-feira (6) dois homens e apreenderam um menor de idade no bairro Belas Artes por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas do município.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da Polícia Civil, uma das equipes da DISE encontrou os três suspeitos após realizar investigação de campo. O trio foi localizado dentro de um Ford Fiesta de cor vermelha que trafegava na rodovia Marginal Direita, no próprio bairro Belas Artes.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo do Interior (Deinter-6), Felipe Andrew Madureira, de 23 anos, e Rafael da Silva Fagundes, de 28 anos, foram abordados enquanto conduziam o automóvel que também transportava um menor que tem 15 anos de idade.
Ao realizar uma revista no interior do carro, as autoridades encontraram uma sacola plástica que armazenava 213 trouxas de maconha, 133 pinos contendo cocaína, 297 pedras de crack e seis vidros de lança perfume.
Continua depois da publicidade
Ao serem interrogados, um dos suspeitos de tráfico confessou que o trio estava no automóvel se deslocando para outra região de Itanhaém com o objetivo de abastecer um ponto de drogas. Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam três aparelhos de telefone celular, sendo que um estava com a tela danificada, R$ 54,00 em dinheiro vivo e o próprio carro usado pelos três suspeitos no momento em que foram abordados pelos agentes da DISE.
Tanto Rafael da Silva quanto Felipe Andrew receberam voz de prisão logo após terem confessado o crime. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a carceragem de Itanhaém, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já o menor de idade foi detido.
(LG Rodrigues/DL)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade