Entre em nosso grupo
2
Primeira vítima saltou do carro em movimento e procurou a polícia; sargento da Polícia Militar disse que o trio foi agressivo
27/11/2020 às 10:53
Continua depois da publicidade
Foram encontrados celulares, dinheiros e pertences das vítimas com os suspeitos | Reprodução/TV Globo
Na madrugada desta sexta-feira (27), dois motoristas de aplicativos foram feitos reféns tiveram seus veículos roubados em Osasco, na Grande São Paulo. O trio envolvido no crime foi preso.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, os três homens abordaram um dos motoristas, que foi colocado no banco de trás do carro. Durante a ação, o motorista saltou do automóvel em movimento, mas não se feriu com gravidade.
Em seguida, o trio abordou outro motorista. De acordo com o sargento da Polícia Militar, Reginaldo Adão da Silva, os homens foram agressivos e estavam armados.
"O que estava apontando a pistola assumiu o banco do motorista, enquanto um terceiro foi pro banco de trás. Puxou para o meio do banco, da mesma forma: colocou ele no assoalho e foi pisando nele, ameaçando a vida, falando que só ia liberá-lo após passar no caixa eletrônico e efetuarem saques”, disse à “TV Globo”.
O primeiro motorista procurou a polícia, passou informações e ajudou a encontrar os assaltantes. Foram encontrados celulares, dinheiros e pertences das vítimas com os suspeitos.
O caso foi registrado na delegacia do Morumbi, na zona sul da Capital.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade