Na manhã de sexta-feira, uma feira de empregos para pessoas com mais de 40 anos causou fila no centro de São Bernardo do Campo, no ABC. O evento, que foi organizado pela prefeitura da cidade, aconteceu das 9h às 13h, na Central de Trabalho e Renda e oferecia 300 vagas de emprego. A fila começou por volta das 6h30.
De acordo com a Administração, entre as oportunidades estavam: auxiliar de logística, pedreiro, caixa e motoristas em empresas que têm parceria com a prefeitura da cidade. Para participar os candidatos precisavam levar o currículo, carteira de trabalho e documentos como
RG e CPF. (GSP)
