Vaza suposto áudio de diretor do BBB sobre desistência de Lucas: ‘quando bebe vira um monstro’

Boninho acrescenta, ainda, que se soubesse desse problema com Lucas não teria deixado ele entrar no programa

Um suposto áudio que pode ser do diretor do BBB, Boninho, foi captado pelos assinantes do Pay-per-view do programa.

Um suposto áudio que pode ser do diretor do BBB, Boninho, foi captado pelos assinantes do Pay-per-view do programa. | Divulgação/TV Globo/Redes Sociais

Um suposto áudio que pode ser do diretor do BBB, Boninho, foi captado pelos assinantes doPay-per-view do programa logo após o participante Lucas Penteado ter abandonado o programa. O Big Boss disse, em conversa com Projota dentro do confessionário (Boninho, obviamente, não estava lá e conversava apenas pelos microfonos), que Lucas escondeu da produção o seu problema com bebidas. “É um moleque gente fina, mas quando bebe vira um monstro”, comentou.

Boninho acrescenta, ainda, que se soubesse desse problema com Lucas não teria deixado ele entrar no programa.

O UOL tentou contato com a Globo para saber se o áudio é verídico, mas a emissora ainda não respondeu.

Os internautas, porém, afirmam que era sim Boninho conversando e que uma falha da equipe técnica deixou que o áudio dele vazasse.