Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Um vendedor foi morto a tiros dentro de um bar em Carapicuíba, na noite de quarta-feira. Os criminosos fugiram após balear Alexandre Carlos Joaquim. Ele tinha 30 anos de idade e estava no estabelecimento comercial, que pertence a sua ex-mulher, quando foi atingido pelos disparos feitos por um homem que estava acompanhado de outro sujeito.
Continua depois da publicidade
Tanto o atirador quando o comparsa fugiram num carro após o crime. Como eles não levaram nada da vítima, a Polícia Civil investiga o caso como execução.
Peritos a Polícia
Técnico-Científica encontraram as marcas dos tiros perto do interruptor de luz, sobre a mesa de plástico, ao lado do copo de café que estavam no bar. No total, nove cápsulas foram apreendidas pela perícia, que esteve no local durante a madrugada desta quinta-feira.
Alexandre trabalhava vendendo móveis pela internet e deixa cinco filhos. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade