Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Munícipes que estavam assistindo a sessão na platéia se manifestaram contra os vereadores que estavam abandonando a sessão, com um coro de 'vergonha, vergonha, vergonha' | Reprodução
Nesta terça-feira (14), os vereadores da base do prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, deixaram a sessão da Câmara com o intuito de impedirem o julgamento das contas do ano de 2020, que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de SP – TCESP, com 45 apontamentos de irregularidades.
Continua depois da publicidade
Siga a Gazeta nas redes sociais e fique bem informado!
Vale destacar que esta é a terceira tentativa da Câmara para os vereadores julgarem as contas da administração de Augusto. Saíram do plenário antes de iniciarem a votação os vereadores Daniel Soares, Maurício, Nabuco, Reis e Teimoso.
Indignado com a atitude dos colegas, o vereador Pixoxó disse que está havendo uma manobra do governo para esvaziar o plenário, para que não aconteça a votação das contas com as 45 irregularidades apontadas pelo TCE. Com um grito de “que vergonha!”, ele cobrou uma atitude do presidente da Câmara, o vereador Marcos Fully. O presidente disse que não pode impedir que os vereadores deixem a sessão, e irá consultar o jurídico para saber quais providências podem ser tomadas para evitarem esta manobra.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Os munícipes que estavam assistindo a sessão na platéia se manifestaram contra os vereadores que estavam abandonando a sessão, com um coro de “vergonha, vergonha, vergonha”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade