VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP | Reprodução

Um menino, de 12 anos, foi visto furtando uma moto neste sábado (13), em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo.

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Continua após a publicidade

O vídeo

Segundo imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta quarta-feira (17), um menino se aproxima de um estacionamento com quatro motos. No momento oportuno, o garoto vai em direção à moto mas não consegue destrava-la e desiste.

Continua após a publicidade

Em uma segunda tentativa, o menor consegue destravar a moto e, com um empurrão, pega embalo e sai com o veículo. Poucos segundos depois, outro menino aparece na imagem correndo atrás da moto.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

O veículo foi abandonado logo a frente e não houve registro de boletim de ocorrência por parte do dono.

Continua após a publicidade

De acordo com o “G1”, a mãe da testemunha levou seu filho para depor à polícia.

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert