Vídeo flagra momento em que trabalhador fica pendurado em obra na zona leste de São Paulo

Situação foi registrada em vídeo por um motoboy que passava pelo local

Nas imagens, o funcionário aparece suspenso em uma estrutura da obra, enquanto uma escavadeira é utilizada para ajudá-lo a se equilibrar/Reprodução/@jhowjhow_motos/Myhood

Um trabalhador ficou pendurado pelo cinto de segurança durante uma obra na rua Natal Basile, na Penha, zona leste de São Paulo, na sexta-feira (21/8).

Continua após a publicidade

A situação foi registrada em vídeo por um motoboy que passava pelo local.

Nas imagens, o funcionário aparece suspenso em uma estrutura da obra, enquanto uma escavadeira é utilizada para ajudá-lo a se equilibrar e deixar o local.

Segundo o motociclista, ele estava em um posto de gasolina quando percebeu a movimentação e começou a gravar.

Continua após a publicidade

Não há informações sobre o que fez o trabalhador ficar pendurado. 

Em nota, a construtora informou que ele utilizava Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), foi auxiliado e não ficou ferido. A empresa também afirmou que os procedimentos de segurança foram cumpridos.