Mulher morre após ser atropelada por carro na contramão no interior de SP

Acidente aconteceu nesta segunda-feira (29); suspeito estava sob efeito de álcool

Mulher morre após ser atropelada por carro na contramão no interior de SP

Mulher morre após ser atropelada por carro na contramão no interior de SP | Reprodução

Uma mulher morreu nesta terça-feira (30) após ser atropelada por um carro enquanto pilotava sua moto na rua Ademar Rosa da Silva, em Tatuí, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (29).

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Continua após a publicidade

O vídeo

Segundo imagens, a vítima trafegava corretamente quando um carro, que estava na contramão, a atinge. O impacto fez com que a mulher desse uma pirueta no ar antes de cair.

Continua após a publicidade

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada, em estado grave, ao hospital.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Segundo as autoridades, o motorista deixou o local do acidente por medo de ser linchado, mas retornou quatro minutos depois. 

Continua após a publicidade

À polícia o homem confessou o ocorrido e negou estar sob efeito de álcool, o que foi refutado graças ao resultado do teste do bafômetro.

Continua após a publicidade

O motorista foi liberado depois de prestar depoimento na delegacia, segundo informações do “G1”.

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita