Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Leilão é conduzido pelo Grupo Lance e ocorre devido a uma alienação judicial de bens do ex-CEO da Tommy Hilfiger | Divulgação/Grupo Lance
O maior apartamento de São Paulo, com 1.223 metros quadrados de área privativa, irá a leilão em junho. O imóvel, avaliado em R$ 18.740.000, está sendo leiloado por metade do valor.
Continua depois da publicidade
O leilão é conduzido pelo Grupo Lance e ocorre devido a uma alienação judicial de bens do empresário Joel Jay, ex-CEO da Tommy Hilfiger, e tem encerramento previsto para o dia 10 de junho.
Este imóvel faz parte de um edifício lançado em 2008 pela Construtora Adolpho Lindenberg para celebrar seus 50 anos de história e está localizado no Jardim Morumbi, na zona sul da capital paulista.
O prédio ocupa um terreno de 6.480 metros quadrados ao lado de uma reserva da Mata Atlântica e conta com segurança 24 horas. Com apenas 12 andares e um apartamento por andar, o projeto busca oferecer exclusividade e alto padrão.
Continua depois da publicidade
Além deste, um sobrado de luxo com três andares será leiloado, na próxima quinta-feira (22/5), em Campinas, no interior de São Paulo, pela metade do preço avaliado.
O apartamento possui seis suítes com piso em madeira cumaru, varandas privativas, closets e banheiros em mármore Carrara. Destaque para a suíte master, que tem 237 metros quadrados.
Cada suíte tem sua varanda privada com closet e banheiro em mármore Carrara. O local também possui hall de entrada em mármore Sivec, sala de jantar, sala de estar, sala da lareira, escritório, family room com varanda, dois lavabos, seis suítes, todas com piso em cumaru.
Continua depois da publicidade
Entre os diferenciais estão 12 vagas de garagem, sistemas de automação e climatização central. As três portas de acesso são blindadas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade