Entre em nosso grupo
2
A operação tem início em São Paulo, mas até o fim de 2022, a empresa espera atingir todo o Brasil, por meio de seus 29 atacados, que já atendem 4.750 cidades com sua malha logística.
14/10/2020 às 00:00 atualizado em 26/10/2020 às 10:57
Continua depois da publicidade
A nova plataforma integra o canal de vendas online do próprio Atacadão e inclui mais de 300 sellers de atacado | Divulgação
O Atacadão, do grupo Carrefour Brasil, acaba de ampliar o seu serviço de e-commerce para o público B2B, ou seja, para outras empresas.
Continua depois da publicidade
A operação tem início em São Paulo, mas até o fim de 2022, a empresa espera atingir todo o Brasil, por meio de seus 29 atacados, que já atendem 4.750 cidades com sua malha logística.
A nova plataforma integra o canal de vendas online do próprio Atacadão e inclui mais de 300 sellers de atacado. Com foco nos pequenos e médios comerciantes, o e-commerce disponibilizará cerca de 50 mil produtos, sendo 4 mil de operação própria da marca, e ainda oferecerá a possibilidade do cliente construir uma lista de compras em que pode, semanalmente, receber a atualização com os preços mais competitivos.
Para acelerar o processo de inovação, a companhia adquiriu 51% da CotaBest, uma startup especializada no mercado de atacado online. "A força do modelo do Atacadão, aliada aos avanços que estamos promovendo na digitalização das nossas operações, e a tecnologia da CotaBest no marketplace, posiciona nosso negócio para acompanhar as tendências de consumo e consolida nosso plano de expansão no país. É mais um passo para conquistarmos novos clientes, parceiros e ampliarmos nosso market share",diz o CEO do Atacadão Roberto Müssnich.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade