A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 10 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Avó é presa suspeita de estuprar neta de 4 anos

Matheus Herbert

05/10/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na noite da última quarta-feira, uma mulher de 44 anos foi presa suspeita de estuprar a neta de quatro anos na cidade de Jundiaí, no interior paulista. De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a mãe relatava que a filha havia sido vítima de estupro.

Continua depois da publicidade

No local, segundo a polícia, a mãe contou que a sogra havia feito sexo oral na criança, que estava sob a guarda do avô com o consentimento dos familiares.

Ainda conforme o registro da polícia, na quarta-feira, o avô saiu da casa, deixando a avó sozinha com a criança, momento em que aconteceu o estupro.

Quando a mãe foi buscar a menina, a vítima relatou o abuso sofrido. A Polícia Militar foi acionada e orientou que a criança fosse levada ao Hospital Universitário, onde passou por exames. A avó confirmou o abuso para a Polícia Militar e foi presa em flagrante. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados