Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Programa Decola tem 50 vagas de estágio em 11 cidades brasileiras | Divulgação/Solar-Coca-Cola
A Coca-Cola Brasil abriu as inscrições para o seu programa de estágio, o Solar, com 50 vagas disponíveis em 11 cidades do País. Esta é a 4ª edição do programa de estágio Decola, da Solar Coca-Cola, empresa ligada à Coca-Cola Company.
Continua depois da publicidade
A oportunidade, que é uma das mais aguardadas por estudantes, oferece uma bolsa-auxílio considerada alta pelo mercado, além de um pacote de benefícios diferenciado que inclui auxílio home office e bonificação por resultados.
As inscrições começam nesta segunda-feira (20/10). As oportunidades têm como foco as áreas de Tecnologia, Engenharia, Transformação Digital, Indústria, Logística, Comercial, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico e Supply Chain, entre outras.
Do total de vagas oferecidas, 12 são reservadas para estagiárias que integrarão a Decola Tech, iniciativa que busca ampliar a participação feminina no setor de tecnologia da Solar Coca-Cola.
As vagas estão distribuídas em cidades das regiões Norte e Nordeste do País, entre elas:
Continua depois da publicidade
Interessados podem se inscrever pela plataforma Gupy. Os selecionados receberão R$ 1,3 mil como bolsa-auxílio, além de contar com convênio, plano odontológico e outros benefícios.
Podem participar estudantes com 18 anos ou mais, matriculados em cursos de graduação ou tecnológicos, que já tenham concluído ao menos 50% da carga horária da formação.
Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir carga horária de seis horas diárias. Não é exigida experiência prévia.
Continua depois da publicidade
O programa tem duração total de 18 meses, com contratos iniciais de um ano, renováveis por mais seis meses. A partir do 8º mês de estágio, há possibilidade de efetivação, conforme o desempenho nas atividades laborais.
Diretores da Coca-Cola Brasil fizeram uma visita ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o mais famoso de Olímpia, conhecida como “Orlando brasileira”.
A iniciativa reforça o potencial econômico e turístico de Olímpia, que deve receber 5 milhões de visitantes em 2025, e evidencia a sinergia entre grandes marcas dos setores de consumo e entretenimento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade