A Sanofi, empresa global de saúde, abre a segunda edição do programa de bolsas de ensino e estágio para estudantes. A remuneração dos aprovados é de R$ 2.200 e contempla o subsídio de 100% da mensalidade de estudantes da cidade de São Paulo.
Como se inscrever?
Para se candidatar é necessário acessar o portal da Sanofi e se inscrever no processo seletivo. O encerramento das inscrições será dia 1º de outubro. Ao todo, seis estudantes serão selecionados.
Requisitos
Para participar do processo seletivo os interessados devem ser estudantes de bacharelado e tecnólogo, de universidades privadas, que sejam da área da saúde (farmácia, psicologia, medicina, biomedicina e outros).
É necessário ter disponibilidade de estagiar por pelo menos um ano. Além disso, serão aceitos no programa homens e mulheres, que se autodeclarem como pretos e pardos, e/ou pessoas com deficiência, e/ou pessoas LGBTQIAP+.
Classificação
Os candidatos passarão pelas seguintes etapas para se classificar ao programa:
- Inscrição;
- Entrevista com Across;
- Painel com gestores;
- Processo de admissão;
Além de estagiar na Sanofi, os estudantes passam a integrar uma rede com 100 bolsistas de diversos países como Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido.
As pessoas selecionadas no Programa de Estágio terão, além da bolsa-auxílio, acesso a benefícios como transporte, alimentação e plano de saúde e odontológico, desconto em remédios, telemedicina Einstein, Wellhub (Gympass), cursos de idiomas e plataforma de cursos.
