A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 13 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Gigante da tecnologia oferece 700 vagas na Grande SP

Para participar, não é necessário ter experiência na área, apenas ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo

Yasmin Gomes

12/06/2025 às 07:30  atualizado em 12/06/2025 às 07:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ao todo, são 700 vagas para a cidade de Cajamar

Ao todo, são 700 vagas para a cidade de Cajamar | Divulgação/Amazon

A Secretaria de Trabalho e Emprego de Embu das Artes, na Grande São Paulo, por meio da Fábrica de Empregos, realiza um megaprocesso seletivo para a Amazon, no cargo de auxiliar de logística.

Continua depois da publicidade

Ao todo, são 700 vagas disponíveis. O processo ocorrerá nesta quinta-feira (12/6), às 9h, no CEU Jardim do Colégio.

Para participar, não é necessário ter experiência na área, apenas ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo.

Serão distribuídas mil senhas somente nesta quinta (12/6), a partir das 8h, e os interessados deverão comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho (física ou digital), título eleitoral, reservista e currículo atualizado.

Continua depois da publicidade

Salário e benefícios

As vagas são para a cidade de Cajamar, também na Grande São Paulo. A empresa oferece salário de R$ 2050,65, ônibus fretado e vale-transporte, refeição no local e seguro de vida. Caso o funcionário não tenha faltas injustificadas, receberá um bônus de R$ 120 mensal.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados