Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Segundo dados da consultoria Buildings, em 2020, a taxa de vacância na capital paulista encerrou em 17% | /Divulgação/Mega Leilões
Por conta dos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus e o fato de muita gente estar trabalhando em regime home office, a taxa de vacância de imóveis comerciais segue em alta na cidade de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Segundo dados da consultoria Buildings, em 2020, a taxa de vacância na capital paulista encerrou em 17%, sendo que mais de 300 mil metros foram devolvidos, com 101 mil deles em edifícios de alto padrão.
Se os números refletem um problema para o setor, eles significam oportunidade para quem desejar investir no segmento. Um exemplo é um conjunto de 518,36 m², localizado em um dos endereços mais desejados da Capital, a Avenida Paulista, que será disputado em leilão. .
Situado no nono andar do número 2202, o imóvel possui parte dele (210 m²) alugado, o que pode render de imediato ao arrematante um aluguel de R$ 13,6 mil por mês.
Continua depois da publicidade
Leia Mais
Mapfre leiloa aeronave em São Paulo
“Essa é uma ótima oportunidade de investimento, pois possui toda a estrutura disponível para fazer negócio com este imóvel, incluindo um contrato de aluguel ativo, que renderá ganhos ao bolso do comprador”, explica o leiloeiro Fernando Cerello, da Mega Leilões, que será a responsável por organizar a disputa.
Continua depois da publicidade
O leilão acontece na próxima sexta-feira, 16 de julho, às 14h, no site da empresa leiloeira. O lance inicial é de R$ 3,9 milhões, sendo que os interessados devem se cadastrar na página da leiloeira, se habilitar para realizar ofertas, além de consultar o edital do pregão para se informar sobre as condições do imóvel e de pagamento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade