A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 01 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Mutirão do Emprego oferece mais de mil oportunidades para pessoas trans

Evento ocorre na sede do Sindicato, na próxima quarta-feira (12/2), das 9h às 17h

Monise Souza

06/02/2025 às 09:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Interessados em participar do mutirão devem levar documentos pessoais e currículo atualizado no local do mutirão

Interessados em participar do mutirão devem levar documentos pessoais e currículo atualizado no local do mutirão | Minne Santos/Agência Alagoas

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da sua Coordenação de Políticas LGBTI, em parceria com o Sindicato Paulista de Empresas de Contact Center (Sintelmark), oferece 1.082 vagas para pessoas trans na Capital.

Continua depois da publicidade

O Mutirão do Emprego ocorre na sede do Sindicato, na próxima quarta-feira (12/2), das 9h às 17h. As vagas são para atuar em empresas associadas, com maior oferta para operadores de Contact center. 

Em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste também realizou a 1ª Feira de Empregabilidade Trans, na zona oeste de São Paulo.

Oportunidades

As vagas são para cargos como analista de marketing sênior, assistente de ouvidoria, assistente financeiro (estágio), operador de telemarketing, especialista de atendimento ao cliente, auxiliar de limpeza, supervisor, recepcionista, entre outros.

Continua depois da publicidade

Os interessados em participar do mutirão devem se dirigir à sede do Sindicato, localizada na avenida Ipiranga, número 318, na República, região central de São Paulo, levando documentos pessoais e currículo atualizado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados