Entre em nosso grupo
2
Economia
Leilão acontece até dia 12, último dia da "24h de Le Mans", tradicional prova do automobilismo mundial
Continua depois da publicidade
Capacete foi customizado pelo artista francês Jean-Baptiste Launay, conhecido como Jisbar | Divulgação
O piloto Pipo Derani vai leiloar o capacete que utilizará para correr as “24 Horas de Le Mans”, tradicional prova do automobilismo mundial, que chega a sua 90ª edição. O leilão já está aberto para lances e acontece na plataforma Catawiki. O dinheiro arrecadado será doado ao Hospital do GRAAC, especializado no tratamento de câncer infantojuvenil.
Continua depois da publicidade
O capacete foi customizado pelo artista francês Jean-Baptiste Launay, conhecido como Jisbar e até a sexta-feira, 10 de junho, às 17h30, estava cotado em 5 mil euros, cerca de R$ 26,2 mil.
“Contamos sempre com a parceria de empresas e da sociedade para manter os tratamentos de crianças e adolescentes com câncer em nosso hospital. Por isso, estamos muito felizes com essa mobilização do Pipo e do Jisbar. É um bom exemplo de como as pessoas que se identificam com o trabalho do GRAACC podem nos ajudar. As doações são muito importantes para continuarmos oferecendo todas as chances de cura aos nossos pacientes”, salienta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.
"Sempre acompanhei o trabalho do GRAACC, já visitei o hospital e é sublime tudo o que eles têm feito, ajudando tantas crianças e adolescentes na luta contra o câncer. O Jisbar tem feito várias ações na Europa, arraigando fundos com suas artes para campanhas socioambientais, ajuda às vítimas da Covid-19, entre outros. Quando expus a ideia de fazermos o leilão em prol do Hospital do GRAACC, ele topou na hora", comenta Pipo Derani.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade