A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 17 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

São Paulo ganha loja conceito da Hering e nova unidade de Mundo Animal

Loja da Hering tem 400 m² e reúne todas as marcas da empresa. Já a segunda unidade de Mundo Animal terá capacidade para 583 clientes

Gladys Magalhães

04/06/2021 às 16:43

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nova unidade de Mundo Animal recebeu investimento de R$ 1,6 mi

Nova unidade de Mundo Animal recebeu investimento de R$ 1,6 mi | /José Somensi/Divulgação

Apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, algumas empresas estão conseguindo prosperar mesmo no atual cenário político e econômico. Este é o caso da Hering e da lanchonete Mundo Animal, que acabam de inaugurar novas instalações na cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade

No caso da marca de roupas, a novidade é a loja conceito, com 400 m², inaugurada no MorumbiShopping. Entre as novidades, está o fato de o espaço abrigar todas as marcas da empresa: Hering, Hering Intimates, Hering Kids e Hering Baby.

Além disso, o cliente pode escolher as peças sozinho e o provador oferece uma experiência diferenciada, na medida que, por meio de um tablet, disponível dentro da cabine, é possível consultar outras cores da mesma peça, preço, chamar o vendedor e ter dicas de produtos para combinar sem precisar sair ou interromper a prova de roupas.

Macaque in the trees
Loja conceito da Hering conta com sistema de provador inteligente - Divulgação

Continua depois da publicidade

Leia Mais

Tembici oferecerá bikes de graça para quem for se vacinar contra Covid

Já a lanchonete Mundo Animal inaugurou sua segunda unidade na Capital na última quarta-feira (2). A nova operação, que terá capacidade para 583 clientes, está localizada na Vila Ema, e recebeu investimento de cerca de R$ 1,6 milhão.

Continua depois da publicidade

Amada por famílias com crianças, por conta do ambiente temático com personagens infantis, a rede, que surgiu em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, pretende fechar 2021 com 53 unidades, sendo quatro novas na cidade de São Paulo e mais quatro no interior paulista.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados