Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Nova unidade de Mundo Animal recebeu investimento de R$ 1,6 mi | /José Somensi/Divulgação
Apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, algumas empresas estão conseguindo prosperar mesmo no atual cenário político e econômico. Este é o caso da Hering e da lanchonete Mundo Animal, que acabam de inaugurar novas instalações na cidade de São Paulo.
Continua depois da publicidade
No caso da marca de roupas, a novidade é a loja conceito, com 400 m², inaugurada no MorumbiShopping. Entre as novidades, está o fato de o espaço abrigar todas as marcas da empresa: Hering, Hering Intimates, Hering Kids e Hering Baby.
Além disso, o cliente pode escolher as peças sozinho e o provador oferece uma experiência diferenciada, na medida que, por meio de um tablet, disponível dentro da cabine, é possível consultar outras cores da mesma peça, preço, chamar o vendedor e ter dicas de produtos para combinar sem precisar sair ou interromper a prova de roupas.
Continua depois da publicidade
Leia Mais
Tembici oferecerá bikes de graça para quem for se vacinar contra Covid
Já a lanchonete Mundo Animal inaugurou sua segunda unidade na Capital na última quarta-feira (2). A nova operação, que terá capacidade para 583 clientes, está localizada na Vila Ema, e recebeu investimento de cerca de R$ 1,6 milhão.
Continua depois da publicidade
Amada por famílias com crianças, por conta do ambiente temático com personagens infantis, a rede, que surgiu em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, pretende fechar 2021 com 53 unidades, sendo quatro novas na cidade de São Paulo e mais quatro no interior paulista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade