Entre em nosso grupo
2
Economia
Disputa acontece até 25 de agosto na plataforma Daniel Garcia Leilões
Continua depois da publicidade
Entre os veículos, estão disponíveis 61 lotes: 17 Kombis, quatro Fiat Doblos, seis Pálios e 34 Chevrolet Astra | Divulgação/Daniel Garcia Leilões
O Tribunal de Justiça de São Paulo abriu na última terça-feira (26) um leilão de veículos e objetos. A disputa ocorre até 25 de agosto, às 9h, na plataforma Daniel Garcia Leilões.
Continua depois da publicidade
Entre os veículos, estão disponíveis 61 lotes, sendo 17 Kombis ano 2003, quatro Fiat Doblos, ano 2007, seis pálios, ano 2007, 34 Chevrolet Astras (um do ano de 2008, 19 do ano de 2009 e 14 do ano de 2010).
“O leilão é uma boa oportunidade para o público que deseja comprar um automóvel em bom estado de conservação por um preço justo, tanto para lazer como para trabalho”, comenta o leiloeiro Daniel Garcia, responsável pelo evento.
Além dos veículos, estão em disputa três lotes com bens diversos, que incluem materiais de escritório, como mesas, cadeiras, armários e gaveteiros.
Continua depois da publicidade
Os interessados em participar do leilão devem ter mais de 18 anos e realizar um cadastro no site da empresa leiloeira, preenchendo o formulário e anexando a documentação solicitada. Vale ressaltar que a equipe tem o prazo de 48 horas para análise e liberação.
O leiloeiro lembra, porém, que estão impedidos de participar da disputa os magistrados, funcionários, ocupantes de cargo de direção ou assessoramento, ou ainda comissionados vinculados ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, bem como seus cônjuges ou companheiros.
De acordo com o TJSP, desde o início do ano, o Tribunal já ultrapassou a marca de R$ 1,05 milhão em receita com os arremates realizados por leiloeiros credenciados em sites homologados. No último leilão mais de 95% dos bens foram vendidos, resultando em um ágio de 41,74%, quatro vezes maior do que a média de 2014 a 2018, quando os leilões aconteciam apenas em modo presencial.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade