A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 24 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

A feminista das feministas

19/08/2019 às 09:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Mãe de Samuel, 23, e Salvatore, 3, e avó de Charlotte, 2, Antônia Fontenelle, 46, se considera a "feminista das feministas" por sustentar a sua família e por pagar as contas da casa com seu trabalho. Em entrevista à reportagem no Prêmio Sexy Hot, considerado o "Oscar do pornô brasileiro", a atriz e youtuber contou orgulhosa sobre sua rotina. "Sou a feminista das feministas. Eu trabalho, sustento meus filhos e minha neta, não dependo de homem para nada. Ser feminista é isso. Não tem nada a ver com usar o sovaco cabeludo", sentencia. Nascida em Brasília e criada pela avó no sertão do Piauí, Antônia foi para o Rio de Janeiro trabalhar como atriz onde chegou a fazer séries, peças e novelas.

Continua depois da publicidade

Malas perdidas. Anitta, 26, desabafou com seus seguidores do Instagram na noite desta quinta-feira sobre um problema que tem sofrido durante suas viagens. A cantora disse que, durante a turnê, sua mala sumiu "umas três vezes". Em uma delas, a mala perdida era "muito importante", e ela ameaçou expor a empresa nas redes sociais. "Minha mala apareceu em dez minutos", lembra. Ainda assim, algumas malas continuam perdidas: "Estou desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas minhas com uns looks que tinha encomendado de uns gringos. Eu avisei que era uma companhia de merda (sic). A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles para ver se respondem", disse. "Já fui lá e dei o maior bailão em inglês".

Fã obcecado. O cantor John Mayer, 41, conseguiu uma ordem de restrição temporária contra Ryan Jeremy Knight, 39, um fã obcecado que vinha mandando mensagens violentas para ele. De acordo com o programa E! News, o seguidor fazia ameaças ao cantor e sua equipe. Mayer confirmou em documentos que estava sendo perseguido, e que o caso começou com um assédio pelas redes sociais. Depois, ele passou a receber mensagens violentas e com referências a assassinos como Mark David Chapman, que matou John Lenon na década de 1980. Ainda segundo o programa, o fã chegou a ir a um show do cantor em junho, mas foi detido pela segurança. As ameaças teriam causado um "estresse emocional" em Mayer. Com a ordem judicial, Knight deve permanecer a pelo menos 30 metros de distância do cantor e de sua casa. (FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados