A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 16 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

A fila andou

Matheus Herbert

20/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Anitta, 26, disse na noite de terça-feira que tem "pavor de boy chiclete". "Já chego na voadora. Fico louca. Isso me tira do meu tino emocional. Não consigo nem raciocinar", afirmou. A frase foi dita quando ela apresentava o último programa desta temporada de Anitta Entrou no Grupo, no Multishow. Nas redes sociais, muitos fãs viram na declaração da cantora uma indireta para o ex, o surfista Pedro Scooby, 30. Na semana passada, em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Scooby disse que foi "muito intenso, muito verdadeiro, muito carinhoso, muito atencioso" com Anitta. "Nunca disse não", afirmou na ocasião. Os dois tiveram um namoro relâmpago, cercado de polêmicas, que chegou ao fim em agosto.

Continua depois da publicidade

Parceria. As cantoras Wanessa Camargo, 36, e Sandy, 36, podem em breve fazer uma música juntas. Pelo menos esse é o plano revelado por Wanessa durante o lançamento de sua nova música, "Vou Lembrar", que entrará nas plataformas digitais e no YouTube hoje sexta-feira (20). Segundo a artista, ambas já conversaram sobre essa possibilidade e basta conciliar as atribuladas agendas para que a estratégia saia do papel. "Seria a parceria do século", afirma ela, aos risos. "Espero que aconteça, mas agora eles estão em turnê e eu lançando canções. Já conversei com ela sobre isso e a vontade de ambas existe. Temos um respeito e carinho que construímos uma pela outra", define Wanessa.

Nova geração. Embora ainda seja avesso às novas mídias e saudoso do tempo em que os discos eram lançados em CD e LP, Zeca Pagodinho celebra o fato de que os jovens também estão ouvindo suas músicas. "Eu acho legal, muito bacana ver as crianças e os mais jovens cantando minhas músicas." O artista lançou nesta semana o álbum "Mais Feliz", que traz 11 músicas inéditas e três regravações. De acordo com Zeca, o repertório é escolhido para agradar a todos os gostos. "É como sempre foi. É importante ter um pouco de tudo para agradar todo mundo."

Polarizando. Quem vê Monica Iozzi, 37, interpretando Kim em "A Dona do Pedaço" (Globo) pode achar que a atriz é antenada e gosta de influenciar nas redes sociais, como a personagem. Mas na vida real, não é bem assim; Iozzi, na verdade, tem opiniões bem diferentes. "Quem realmente consegue um público cativo mostra a real. Não importa se você tem 10 milhões de seguidores, se tem a cara mais linda de todas: se não tem trabalho a ser apresentado, dificilmente vai durar", diz a atriz em entrevista à revista Joyce Pascowitch. (FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados