No capítulo de terça-feira (9/6), de Além do Tempo, Lívia finalmente fica frente a frente com Bernardo, enquanto o homem desaparecido perde o controle mais uma vez e parte para cima de Bento.
Lívia encontra Bernardo
Depois de tantas buscas e suspeitas, Lívia finalmente consegue ver Bernardo e fica emocionada ao encontrar o pai vivo.
Bernardo agride Bento
Tomado pela revolta, Bernardo ataca Bento, aumentando a tensão em torno do mistério que envolve seu desaparecimento.
Padre Luís tenta controlar situação
Preocupado com as consequências do reencontro, Padre Luís tenta evitar que o conflito saia do controle.
Emília segue em busca de respostas
Mesmo após descobrir que Bernardo está vivo, Emília continua determinada a entender os motivos que o levaram a desaparecer.
Felipe se preocupa com Lívia
Felipe acompanha os acontecimentos de perto e teme que a jovem sofra ainda mais ao se envolver no caso.
Roberto continua próximo de Lívia
Enquanto o mistério avança, Roberto segue ao lado de Lívia, fortalecendo a relação entre os dois.
Segredos do passado ameaçam vir à tona
Com Bernardo de volta ao centro da trama, verdades escondidas há anos começam a surgir e prometem mudar o destino de vários personagens.
