Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | whatawin/Depositphotos
Os astros dizem para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer prestarem atenção às tendências diárias e aos imprevistos com alerta no amor. Na parte da noite podem surgir resultados financeiros favoráveis nesta quarta-feira (19/11).
Continua depois da publicidade
O dia direciona atenções para questões financeiras e negociações, Áries. A orientação é confiar na própria avaliação ao lidar com detalhes do trabalho.
A vida pessoal pode apresentar variações ao longo do dia, enquanto o período da noite tende a favorecer encontros e maior conexão a dois.
O início do dia pede cautela, com possibilidade de decisões precipitadas se não houver controle, touro. A tendência é de melhora ao longo das horas, com avanço em parcerias profissionais e ganhos em ações cooperativas.
Continua depois da publicidade
O período da noite indica momentos estáveis no campo afetivo, com abertura para conversas importantes.
A agenda de gêmeos deve incluir atenção à saúde e às responsabilidades profissionais. Há sinal de melhora no ritmo ao longo do dia.
Notícias positivas podem influenciar questões financeiras. No período da noite, o foco recai sobre gastos e possíveis situações inesperadas na área amorosa, inclusive no ambiente de trabalho.
Continua depois da publicidade
O dia começa com possibilidade de imprevistos envolvendo relações e interações sociais, para os cancerianos. Após esse período inicial, o cenário tende a se ajustar.
No trabalho, a atuação criativa ganha força, e a área financeira pode apresentar resultados favoráveis. A noite indica ambiente propício para aproximações e interesse amoroso.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta quarta-feira, ele recomenda os números da sorte: 08, 17 e 06 para Áries; 27, 47 e 02 para Touro; 15, 33 e 08 para Gêmeos; e 45, 27 e 12 para Câncer.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade