A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 22 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Alterações no esporte em 2021

22/12/2020 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bárbara Coelho integra equipe do ‘Esporte Espetacular’

Bárbara Coelho integra equipe do ‘Esporte Espetacular’ | /Divulgação Globo

Em uma reunião do departamento de esportes da TV Globo, na semana passada, outras novidades foram anunciadas para o ano que vem. O "Esporte Espetacular", aos domingos, a partir de março, começará a ter produções regionais, como já acontece com o diário "Globo Esporte", visando uma maior integração e participação das emissoras da rede, entre próprias e afiliadas. Mas diferentemente do "GE", não serão programas inteiros nas praças. Só em alguns momentos haverá essa separação, para a entrada de apresentadores e matérias locais. As primeiras experiências serão com São Paulo e Minas Gerais. Ainda não existe uma data de início, mas o trabalho de preparação deve começar desde já.

Continua depois da publicidade

TV Tudo

Falta de critério. A propósito de entradas de programação local, é sempre necessário usar de alguns critérios e contar com um trabalho de coordenação bem feito. A Band é uma que não quer saber. Sempre cortam de qualquer jeito, interrompendo reportagens no meio. Não é assim.

Versão série. O filme "Carcereiros: Noite Sem Fim" ganha uma versão em minissérie, que a Globo vai exibir entre os dias 18 a 22 de janeiro, exceto quarta-feira. Os quatro capítulos terão cenas inéditas do carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi) e flashbacks que relembram episódios das duas temporadas de "Carcereiros" exibidas na TV.

Continua depois da publicidade

Só falta assinar. Tudo certo entre o narrador Nivaldo Prieto e a Disney, cujo vínculo termina no dia 31. O que faltava conversar já foi discutido e ajustado. Um novo contrato será assinado ainda nesta semana.

Lusa Ao Vivo. Há tempos meio sumida do cenário futebolístico nacional, a Portuguesa de Desportos disputa o título da Copa Paulista, nesta terça, 19h, no Canindé. Transmissão do BandSports, com Pedro Martelli e Júlio Gomes. O campeão poderá escolher vaga entre Copa do Brasil ou Série D do ano que vem.

Posto de observação. As entradas virtuais, tão comuns nesses tempos de pandemia, têm apresentado algumas pequenas diferenças. Entre os mais velhos, sempre existe uma estante cheia de livros por trás. De uma determinada faixa para baixo, ou eles, os livros, são poucos ou o cenário é completamente outro. Cabe maior análise.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados