A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 09 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Angélica desabafa sobre pedido de ex-diretora de Xuxa

A apresentadora abriu o jogo e confessou um pedido de uma ex-diretora da rainha dos baixinhos

27/11/2023 às 17:49  atualizado em 27/11/2023 às 18:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Angelica

Angelica | Reprodução/Instagram

Angélica, prestes a completar 50 anos na quinta-feira (30), recebeu Eliana e Xuxa em um dos episódios do programa "Angélica: 50 & tanto", disponível no Globoplay. A apresentadora abriu o jogo e confessou um pedido de uma ex-diretora da rainha dos baixinhos.

Continua depois da publicidade

Angélica recebeu as amigas, que formam um trio de apresentadoras que marcaram a infância, para falar da rivalidade que era levantada pela imprensa e público entre elas. Nesse cenário, ela lembrou um episódio de uma ex-diretora de Xuxa.

"Na época, eu lembro que uma diretora sua chegou para mim no camarim e falou assim: 'Você muda esse cabelo'. E eu falei: 'Por quê?'. 'Porque a Xuxa pediu para você mudar'", confessou Angélica.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Angélica falou que não poderia mudar porque a transformação não combinaria com seu figurino. "Você estava no outro camarim, a gente não se falava. Então, o que falavam para gente, a gente não sabia se era verdade ou não. Até porque ela criava uma barreira de ninguém chegar perto ou não. Ela falou assim: 'Então, vou falar para ela'", contou.

Depois, Angélica destacou que a ex-diretora disse que Xuxa havia ficado "muito chateada". "E você, inclusive, era para entrar no palco comigo, e a gente fez separado. Não é uma loucura?", finalizou ela.

Xuxa reagiu ao relato da amiga. "Gente! Eu estou tentando imaginar eu falando para ela: 'Tira esse cabelo'. Eu falando isso?", questionou a rainha dos baixinhos. No mesmo instante, Angélica afirmou em tom de concordância. "Eu também não consigo imaginar", afirmou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados