Entre em nosso grupo
2
Galindo integrou o grupo Menudo de 1995 a 2000
04/10/2020 às 10:50 atualizado em 04/10/2020 às 10:53
Continua depois da publicidade
Anthony Galindo | Reprodução/Redes Sociais
O ex-menudo Anthony Galindo, de 41 anos, conhecido como “Papi Joe”, morreu neste sábado (3) vítima de suicídio. De acordo com um comunicado na rede social do músico, "os danos sofridos tornaram seu estado de saúde incompatível com a vida". A família cumpriu a vontade do cantor e doou seus órgãos.
Continua depois da publicidade
Ele sofria com períodos de depressão, que foi agravada pela pandemia da Covid-19, segundo a família. No domingo (27), o artista tentou cometer suicídio e foi internado em estado grave em Miami, nos Estados Unidos.
"Esperamos poder contar com a privacidade e o respeito em meio a esse momento tão difícil para nossa família", diz o comunicado da família.
Galindo
Continua depois da publicidade
Edgardo Anthony Galindo Ibarra nasceu em Caracas, na Venezuela, e integrou o grupo Menudo entre 1995 a 2000. Era pai de Elizabeth, fruto do relacionamento com a ex-companheira Michelle Matos.
Em uma rede social, a filha do cantor fez uma despedida emocionada. "Meu coração se recorda de meu pai como um homem alegre e divertido. Devido a distância, não pude compartilhar estes momentos difíceis, mas meu coração sempre estará com ele. Agradeço infinitamente por ter me dado a vida. Espero que Deus o receba em seus braços e siga levando alegria ao céu".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade