Após Jogo da Discórdia, Gil pede desculpas para Juliette

Gil foi pedir desculpas para a sister, após criticar a paraibana por ela não secar suas lágrimas ao chorar

Gil pede desculpas para Juliette

Gil pede desculpas para Juliette | Reprodução Twitter BBB

Entre tapas e beijos. Assim se define a relação de Gil e Juliette dentro do ‘BBB 21’. Na noite desta segunda-feira, após o Jogo da Discórdia, Gil foi pedir desculpas a sister por ter dado a placa ‘caça clique’ para ela e ter usado como justificativa o fato da paraibana não secar suas lágrimas ao chorar.

“Essa justificativa aí, eu magoei. Vou mentir?”, desabafou Juliette, que explicou em sua profissão, dá orientações sobre como reagir para não manchar a maquiagem. A sister ainda reclamou que o economista descredibilizou as emoções dela.

Leia mais

Gil então admitiu que passou do ponto, pediu desculpas por ter magoado Juliette e explicou que estava muito irritado no momento do Jogo. “Eu estava no auge da minha raiva. Eu falei algo e você rebateu. Eu já vim cego de raiva desde que falei com Rodolffo”, alegou o brother.