Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
A Justiça bloqueou recentemente alguns bens da Braiscompany para quitar dívidas com diversos credores
Continua depois da publicidade
A defesa de Yuri alega que o valor foi depositado em uma conta de investimentos da empresa | Divulgação/Mirassol
Uma semana depois de seu término com a cantora Iza, o volante do Mirassol, Yuri Lima, voltou a ser assunto após levar um golpe de quase R$ 50 mil.
Continua depois da publicidade
O jogador acionou a Justiça após levar um golpe da Braiscompany, empresa acusada de aplicar golpes financeiros em várias pessoas de diversos estados, e tenta reaver judicialmente os R$ 49 mil investidos.
A defesa de Yuri alega que o valor foi depositado em uma conta de investimentos da empresa, com a promessa de rendimentos no mercado de criptomoedas.
A transferência foi feita em 2022, e a empresa garantia rendimentos mensais bem acima do mercado nos 12 meses de vigência do contrato, mas o repasse do investimento não aconteceu. Yuri Lima também relatou que meses depois da ativação da conta, o sistema parou de funcionar, inviabilizando qualquer movimentação.
Continua depois da publicidade
A empresa apresentou diversas justificativas para explicar o impasse na liberação dos valores. Mas devido à demora, Yuri decidiu acionar a Justiça, que bloqueou recentemente alguns bens da Braiscompany para quitar dívidas com diversos credores.
Segundo Jeferson Brandão, advogado de Yuri Lima, os sócios da empresa já foram condenados e estão em prisão domiciliar na Argentina. O que querem agora é a devolução do valor investido.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade