Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | whatawin/Depositphotos
Os astros recomendam atenção redobrada ao equilíbrio entre trabalho e relacionamentos nesta quarta-feira (1°/10), com energias favoráveis para avanços profissionais e maior sintonia nas conexões pessoais.
Continua depois da publicidade
O signo de Áries inicia a quarta-feira com disposição para alcançar metas pessoais e profissionais. O esforço concentrado no período da manhã tende a gerar resultados positivos.
No campo afetivo, amizades e relacionamentos ganham mais dinamismo, mas à noite é recomendável atenção para evitar conflitos relacionados a ciúmes ou interferências familiares.
A influência da Lua em Aquário favorece o desenvolvimento profissional dos taurinos. O dia é propício para dedicação intensa ao trabalho, principalmente no turno da manhã.
Continua depois da publicidade
No período da noite, a recomendação é cuidar da saúde e da aparência, o que pode render elogios. As energias também se mostram favoráveis na vida amorosa.
Os geminianos contam com maior intuição ao longo do dia, especialmente após o almoço, o que pode auxiliar em mudanças no ambiente de trabalho.
No entanto, o momento pede cautela com gastos no período da noite. A jornada ainda se mostra positiva para estudos, viagens e aprendizado. No amor, o bom humor deve ser o aliado principal para fortalecer vínculos.
Continua depois da publicidade
A quarta-feira se mostra favorável para os cancerianos atuarem em grupo e finalizarem pendências, abrindo espaço para novos projetos.
O período da tarde é indicado para reorganizar compromissos. Já à noite, o ideal é buscar calma e equilíbrio. No campo pessoal, há destaque para a vida afetiva, com forte atração e maior intensidade nos relacionamentos.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta segunda-feira, ele recomenda aos arianos os números 31, 32 e 04; aos taurinos, 38, 16 e 02; aos geminianos, 17, 24 e 42; e, por fim, aos cancerianos, 19, 03 e 46.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade