Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Dupla reproduziu uma foto clássica dos filhos de Otávio Jordão | Reprodução (Instagram)/(TV Globo)
Os atores Daniel Ávila e Felipe Martins, intérpretes dos irmãos Dudu e Tato de "A Viagem", novela de Ivani Ribeiro exibida em 1994 e atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", se reencontraram na última semana, mais de 30 anos depois da gravação do folhetim, e compartilharam o momento nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
A dupla reproduziu uma foto clássica dos filhos de Otávio Jordão (Antonio Fagundes) e publicou a legenda: "Irmão é irmão! Relembrando momentos inesquecíveis. Obrigado o carinho sempre!"
Os fãs da novela se divertiram com a postagem. "Inverteu. O Dudu cresceu e o Tato, não. Amei", comentou um internauta. "Sempre achei vocês muito parecidos mesmo! Que encontro maneiro", disse outro.
Atualmente, Daniel Ávila, com 40 anos, está afastado das telonas. O artista trabalha como professor de teatro, dublador e também faz parte do grupo "Tá Na Rua", de Amir Haddad, que se apresenta em espaços públicos.
Continua depois da publicidade
Já Felipe Martins, com 64 anos, longe de projetos na televisão há 10 anos, poderá ser visto em breve no longa "Mauricio de Sousa - O Filme", que chegará aos cinemas em outubro.
A trama principal da novela acompanha o jovem Alexandre (Guilherme Fontes), que foi preso por cometer um assassinato, pegando 18 anos de pena. Após uma tentativa de fuga e diversas brigas na cadeia, o vilão se envolveu em mais uma confusão, causada propositalmente por ele mesmo, e, ferido, foi encaminhado até a enfermaria.
Lá, o filho de dona Maroca (Yara Cortes) tomou, por conta própria, uma grande quantidade de remédios e morreu vítima de overdose. Mas, na novela, que é baseada na Doutrina Espírita, religião "fundada" pelo educador francês Allan Kardec no século XIX, a vida não termina depois da morte.
Continua depois da publicidade
Assim, em espírito, o personagem vai para o "Vale dos Suicidas" e dá início à uma vingança contra seus três principais inimigos: Otávio (Antonio Fagundes), Téo (Mauricio Mattar) e Raul (Miguel Falabella), influenciando negativamente os personagens e todos à sua volta.
A novela acompanha também a história de amor de Diná (Christiane Torloni), irmã de Alexandre, e Otávio (Antonio Fagundes), que continuará mesmo após a morte do casal.
* Texto sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade