A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 05 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Bauducco estreia no The Town com brindes, ativações e experiências em São Paulo

Estreando como apoiadora oficial do festival, marca promete experiências que evocam o espírito do Natal

Matheus Herbert

05/09/2025 às 18:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bauducco é apoiadora oficial do festival The Town 2025

Bauducco é apoiadora oficial do festival The Town 2025 | Divulgação

A Bauducco, apoiadora oficial do festival The Town 2025, vai proporcionar experiências únicas para quem estiver no evento deste ano, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Durante o festival, a empresa lançará a primeira fornada de Panettones e Chocottones Bauducco, marcando o início da temporada de Natal.

Bauducco investe em experiências imersivas para maximizar sua presença no The Town. Fotos: Divulgação
Bauducco investe em experiências imersivas para maximizar sua presença no The Town. Fotos: Divulgação
Bauducco Lounge traz espaço para influenciadores e uma loja oficial que disponibilizará produtos licenciados.
Bauducco Lounge traz espaço para influenciadores e uma loja oficial que disponibilizará produtos licenciados.
Bauducco, apoiadora oficial do festival The Town 2025, vai proporcionar experiências únicas para quem estiver no evento.
Bauducco, apoiadora oficial do festival The Town 2025, vai proporcionar experiências únicas para quem estiver no evento.
Marca contará com um estande exclusivo de 100m² em um formato que mistura a embalagem de Bauducco Chocottone e uma caixa de som. 
Marca contará com um estande exclusivo de 100m² em um formato que mistura a embalagem de Bauducco Chocottone e uma caixa de som. 
Presença da Bauducco no festival faz parte da estratégia de 'contemporanização' da marca.
Presença da Bauducco no festival faz parte da estratégia de 'contemporanização' da marca.
No total, mais de 75 mil produtos serão distribuídos, incluindo Bauducco Choco Biscuit e Bauducco Big Cookie.
No total, mais de 75 mil produtos serão distribuídos, incluindo Bauducco Choco Biscuit e Bauducco Big Cookie.

Neste ano, o The Town será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. A presença da Bauducco no festival faz parte da estratégia de ‘contemporanização’ da marca, que tem fortalecido sua presença no entretenimento e participa de um festival de música pela primeira vez. 

Experiências no The Town 

A Bauducco investe em experiências imersivas para maximizar sua presença no The Town. 

Continua depois da publicidade

A marca contará com um estande exclusivo de 100m² em um formato que mistura a embalagem de Bauducco Chocottone e uma caixa de som. 

O Bauducco Lounge traz espaço para influenciadores, ideal para criar conteúdo e interagir com a marca, além de uma loja oficial que disponibilizará produtos licenciados: Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Chocottone. 

Em uma das entradas do estande, os visitantes serão convidados a participar de um desafio: mostrar toda sua potência vocal. 

Continua depois da publicidade

Os participantes poderão soltar a voz em uma cabine, com um decibelímetro medindo a proximidade do “tom da magia”, e ganharão produtos da marca. Já no dia 13 de setembro, um Papai Noel interagirá com o público. 

No total, mais de 75 mil produtos serão distribuídos, incluindo Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Big Cookie e fatias de Bauducco Chocottone.

“A música é uma das formas mais poderosas de conexão cultural. Para a Bauducco, estar no The Town significa dar continuidade ao movimento de ‘contemporanização’ iniciado nos últimos anos, criando experiências inesquecíveis e potencializando o vínculo emocional com o público, estando mais próximo de diferentes tipos de consumidores. Somos a marca de alimentos mais amada do País”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados